Quem somos

A educação é um direito da criança. O seu bem estar e sucesso escolar são uma responsabilidade da escola, em colaboração com os pais. Acreditamos que promover esta interacção entre pais, docentes e alunos proporcionará uma escola mais segura, dinâmica e promotora do sucesso escolar.


Para que serve a Associação de Pais?
  • Representamos os Pais e Encarregados de Educação junto dos órgãos que tutelam a escola e outras instituições que estejam direta ou indiretamente envolvidas na educação e formação das nossas crianças.
  • Também intervimos sempre que se verifiquem problemas respeitantes à educação, seja ao nível do agrupamento de escolas ou junto dos órgãos autárquicos e outras entidades, de modo a defender os interesses e direitos das crianças, promovendo melhores condições de ensino e consequentemente o sucesso escolar.

Porque é importante ser sócio?
  • Ser sócio da Associação de Pais significa ajudar as nossas crianças e defender os seus interesses! A sua contribuição financeira (10 euros anuais) permite-nos organizar atividades para as crianças e adquirir equipamentos ou fazer intervenções necessárias, de forma a requalificar a escola, melhorando assim as condições do ensino e o bem estar dos alunos.


Somos uma equipa dinâmica, conheça a nossa equipa - Órgãos Sociais:

Sem comentários:

Enviar um comentário