2 de setembro de 2013

Dia 31 de agosto de 2013: Pintura de muros na EB1/JI Cesário Verde

É dia 31 de agosto, dia de férias ainda para muitos. São 8 horas de manhã, o sol é assíduo e avisa que o dia vai aquecer.
Começam a chegar à EB1/JI Cesário Verde alguns pais acompanhados de seus filhos de tabuleiro, rolo e trincha na mão. Vêm preparados para uma manhã de trabalho a pintar os muros da escola. Ninguém tem dúvidas que os muros carecem de tinta.
Começamos pelas limpezas, temos de tirar algumas ervas,  raspar o musgo, varrer o lixo das paredes...


... e depois espalhar  a tinta, como diria um dos pais presentes. Todos ajudam, Miguel, Diogo, Diana, David, João, Vasco, Gabriel, Filipa, Patrícia, Gonçalo, Filipa, crianças e jovens que frequentam ou frequentaram esta escola acompanhadas de seus pais e amigos, que querem colaborar ajudando a nossa Associação e Escola a dar uma brancura aos muros.
No final do dia e após várias horas de pinceladas o resultado é a fachada da escola pintada por dentro e por fora.




Mas, o trabalho ainda não ficou terminado, precisamos dar uma segunda de mão na fachada e pintar as laterais, por isso no próximo sábado 7 de setembro iremos dar continuidade aos trabalhos.
Apareça! Cremos que tal como nós gostará de ver a escola mais bonita. As crianças decerto ficarão satisfeitas por colaborar... Pelas crianças atreva-se e venha pintar!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário