7 de março de 2011

O nosso monobloco

A Associação de Pais e Encarregados de Educação de EB1/JI Cesário Verde vem por este meio informar que, nas últimas semanas tem reunido com a Câmara Municipal de Odivelas, a Direcção do Agrupamento de Escolas de Caneças, a Coordenação da Escola EB1/JI Cesário Verde e a S-Cool no sentido de obter a melhor solução para a promoção de AEC'S e ATL dentro do recinto escolar.

Mais informamos que todas as entidades estão preocupadas com a salvaguarda da segurança e bem-estar das nossas crianças, não descurando a preocupação dos pais que não tem onde deixar as crianças.

Assim e, não podendo ainda adiantar muito sobre este assunto, informamos que o monobloco não será recolocado. No entanto, queremos descansar todos os pais e encarregados de educação que as crianças irão ter AEC'S e ATL nos horários normais até ao final do presente ano lectivo.

De momento estão avaliar-se todos os espaços dentro do recinto escolar para que o ATL volte a ter um espaço seu. Logo que tenhamos informações mais concretas iremos marcar uma reunião a fim de esclarecer todas as dúvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário