17 de fevereiro de 2011

No expresso

Veja o vídeo aqui


Os pais que se dirigiram hoje à Escola Básica Cesário Verde, em Caneças, Odivelas, tiveram de voltar para trás com os filhos, sem saber quando reabre o estabelecimento atingido pelo mau tempo.

O telhado de um dos anexos da escola com Jardim de Infância foi levantado pelo vento, durante a noite, o que obrigou ao encerramento do recinto.

Para o local foi chamada a Protecção Civil de Odivelas e também os Bombeiros Voluntários de Caneças. Em declarações à agência Lusa, um funcionário da escola explicou que "por motivos de segurança", o estabelecimento vai ficar fechado, pelo menos durante a manhã, não adiantando pormenores.

Escola tem 200 alunos

A mesma informação foi transmitida aos pais que levavam os filhos às aulas, sem saber do sucedido. "Disseram-me que não ia haver aulas porque o telhado onde os meninos têm ATL tinha sido destruído. Não me disseram quando reabria", disse à Lusa Susana Vicente, antes de voltar para trás com as duas filhas.

Julieta Costa teve também de regressar a casa com o filho, que vai entregar aos cuidados dos avós: "A mim disseram-me que talvez só amanhã houvesse aulas, mas que à tarde tentasse ligar para saber".

Na Escola Básica Cesário Verde estudam 200 alunos, entre os seis e os 14 anos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário